Seminário de Pesquisa do IFBA Campus Valença
LOCAL: IFBA Campus Valença
DATA: 11 a 13 de dezembro de 2014

Normas para submissão

Regulamento para submissão de trabalhos


1.       Período e forma de submissão:

Os trabalhos deverão ser submetidos de 20 de Outubro a 22 de Novembro de 2014 para serem apresentados na forma de comunicação oral com tempo previsto de apresentação no evento de 20 minutos + 10 minutos de discussão. Os resumos deverão ser enviados para o e-mail: sectifba@gmail.com conforme modelo.doc que será disponibilizado em breve:


 O comitê científico divulgará a programação final das apresentações no dia 30 de Novembro de 2014 e conforme os trabalhos forem avaliados já será enviado um e-mail para o autor com o parecer sobre o mesmo.

2.       Participação e inscrição:

Para inscrever trabalhos científicos é necessário que pelo menos um dos autores esteja inscrito no evento, sendo que serão disponibilizados um certificado por trabalho apresentado.

3.       Normas do resumo:

Deve-se utilizar como modelo o que esta disponível no site.
O resumo do trabalho não deve ultrapassar a quantidade de 200 palavras e deve ser seguido de três palavras-chave (descritoras).
Título: deve ser justificado com letras maiúsculas, em negrito;
O texto do artigo deve ser escrito utilizando fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5 e com alinhamento justificado.
Quando for o caso, indicar os nomes das entidades que patrocinaram o trabalho como nota de rodapé, ao final do resumo, em tamanho de letra nº. 8;